sexta-feira, 29 de maio de 2009


Acho que sou a única no mundo que não tenho uma arma!
Impressionante como parece que todo mundo tem...
Ouço tiros quase todos os dias da minha vida...
Tenho visto armas constantemente e me deixa triste...
Hoje mais uma vez!
Um homem atirou para dentro do ônibus que eu estava (sorte não machucou ninguém) , por causa de uma fechada de transito. Imaginem o que foi ...corre, empurra, se joga no chão e grita...
Sei que todos, vivemos isso (principalmente meus queridos amigos RJ/SP), mas pra mim que gosto de paz, não gosto de tumultos, confusões e multidões, me faz sofrer...a ponto de chorar como foi o caso de hoje pela manhã...
Vivemos na guerra (sei que não é novidade, o números dizem e nós vemos isso)!
Podemos fazer algo? É a falta da educação, dos valores, da base...?
Porra eu cresci sem base, sem estrutura e estou aqui (quem me conhece sabe o que eu sou...não o que eu tenho,não tenho nada). Talvez esteja ai o maior problema, o ter ao invés de ser... a cultura do ter ...faz monstros para terem coisas materiais, para provarem autoridade. Só isso? Só isso é que valem tantas vidas perdidas?
Enfim foi só um desabafo...
Pedirei a Deus hoje mais uma vez paz!
Mas ele dá, os seres humanos é quem nos tiram, com seus tiros!
Melancólica, saudosista de um tempo que não vivi...
Vida que Segue! Sempre!

Um comentário:

  1. Minha querida... primeiramente o espanto e o susto, mas sinto o alívio por estar bem. Compartilho de seus sentimentos e conclusões: é o ter mais que o outro, é o não ter mais que o outro. Competir ao invés de solidarizar. Armas, agressões, jogos de poder e vícios de toda a espécie são o produto final. Peço a Deus que continue te iluminando, te protegendo e te mntendo lúcida, apesar das mazelas deste mundo.

    ResponderExcluir